Stop Motion Sensacional do Broken Fingaz Feito em 18 Horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A arte do Broken Fingaz é uma das nossas favoritas. Os caras lançaram um novo stop motion que é simplesmente cabuloso e nós vamos contar todos os detalhes sobre ele!

mural stopmotion broken fingaz bruxelas dionisio arte

Quem acompanha nossas redes sociais ou nossos posts sabe o quanto a gente curte o trampo do Broken Fingaz (eles já apareceram no blog AQUI e AQUI).

Dessa vez, os caras apavoraram (pra variar) em um trabalho feito para o MIMA, o Millennium Iconoclast Museum of Art de Bruxelas, na Bélgica. Se liga em como ficou esse stop motion insano:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=7RWTqu9BsgQ”][su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=0N__NRjpg-M&feature=youtu.be”]FOTO[/su_youtube]

Eles criaram esse trampo em apenas 18 horas, sendo que o mural foi repintado cerca de 200 vezes neste período para que o vídeo pudesse ser produzido! É isso mesmo, a parede em Molenbeek (uma das 19 comunas localizadas na região de Bruxelas-Capital da Bélgica) foi pintada cerca de 200 vezes em menos de 1 dia!

Esses detalhes do quão complexo foi o processo criativo dessa arte só fazem com que a gente curta ainda mais o trabalho e admiremos mais atentamente essa animação freestyle espetacular.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Categorias

Photo Stories

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.