A ação, que teve a Dionisio.Ag como parceira, levou música, dança, graffiti e outros itens da cultura da Big Apple para o coração da Avenida Paulista
O que vem à sua mente quando você pensa na Times Square, em Nova York? Pizza? Graffiti? Break? Pois toda essa mistura de sabor e estilos “desembarcou” em São Paulo, no último dia 21 de maio, para o lançamento do mais novo produto da maior rede de pizzarias do Planeta: a Pizza Hut estilo Nova York, com massa fina e fatia maior, típica dos melhores fornerias da Big Apple.
O anúncio da novidade aconteceu durante uma ativação promovida pela agência DPZ e a Dionisio.Ag, hub de inovação artística que cuidou de toda a cena de graffiti em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo.
A ação teve muitas cores, música e dança – além, é claro, de muita pizza – e contou com a participação dos influenciadores Bomtalvão e João Filipe e de artistas como Pelezinho e Agatha de Faveri.
As atrações artísticas ajudaram a recriar na capital paulista um cenário imersivo com alguns dos ícones mais marcantes da cena cultural de Nova York, com direito a uma réplica da Estátua da Liberdade e até um táxi amarelo, comuns nas ruas da cidade.
Os primeiros cem clientes que passaram por lá e conferiram o novo sabor ganharam camisetas exclusivas pintadas em tempo real pela artista Agatha de Faveri, que também foi responsável por comandar uma live painting que trouxe elementos da cultura nova-iorquina.
Com muita interação do público, os artistas de rua chamavam a atenção de quem passava pela avenida. Esse é o jeito Dionísio de ser: conectar pessoas e ativar ideias por meio da arte.
As pinturas de Agatha foram feitas em quatro quadros que, juntos, formavam um desenho único. Após o evento, esses quadros foram desmembrados novamente em quatro partes e distribuídos como presentes aos líderes da rede Pizza Hut no Brasil.
É por meio de ações assim que testemunhamos o quanto a arte pode agregar a uma campanha e fazer profunda diferença na comunicação de uma mensagem.Essa é a missão da Dionísio.Ag.: empreender no mundo da arte de forma grandiosa, criando conexões, somando e fazendo a diferença através da arte.
“Além de enaltecer a arte em uma das vias mais movimentadas da cidade, uma ação como essa, feita por um parceiro tão importante como a Pizza Hut, é uma honra e um prestígio enorme para todos nós”, diz Victor Barros, sócio fundador da Dionísio.
A Pizza Hut New York já está disponível nos restaurantes da marca em São Paulo, Salvador e Recife. E, a partir de junho, chega às lojas de todo o país.
Que tal levar ações criativas com muita arte, inovação, impacto, criatividade e entretenimento para sua marca, evento, campanha ou ativação? Fale a gente: hello@dionisioarte.com.br.
FICHA TÉCNICA
Clientes: DPZ para Pizza Hut Brasil
Produção: Dionisio.AG
Curadoria: Dionisio.AG
Artista: Agatha de Faveri
Fotografia: Larissa Mazza