O Poder da Ball Pen de Shohei Otomo

LinkedIn

O artista japonês Shohei Otomo é simplesmente um monstro, um deus das canetas esferográficas. É praticamente impossível acreditar que ele utilize somente as canetas nas suas criações.

shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-03

As obras de Otomo possuem um nível de detalhamento impressionante. E são justamente estas ilustrações hiper realistas com um instrumento de trabalho tão simples que tornaram o artista um dos nomes mais importantes da cena independente de ilustração de Tóquio.

shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-06shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-09 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-13

Um ponto praticamente unânime sobre o trabalho do artista é que quase ninguém realmente acredita que tudo é feito somente com canetas esferográficas. E pra ser sincero, até mesmo a gente aqui do Dionísio Arte duvidou disto por algum tempo.

Mas, demos o braço a torcer após assistir aos vídeos abaixo que mostram um pouco do perfil, questões culturais, críticas ao comportamento da sociedade em que esta inserido, inspirações e claro o processo criativo de Otomo.

Backwoods Artist Profile : SHOHEI OTOMO from Alexander Mitchell on Vimeo.

SHOHEI OTOMO at BACKWOODS GALLERY from Alexander Mitchell on Vimeo.

O cara é muiiiiiiiito fera, pra não dizer outra coisa!

Pra fechar, separamos algumas outras obras do artista japonês Shohei Otomo, o rei da ilustração underground do Japão.

shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-01 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-10 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-11 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-08 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-02 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-04 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-05 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-07 shohei-otomo-ball-pen-dionisio-arte-12

O Poder da Ball Pen de Shohei Otomo

LinkedIn

Categorias

Photo Stories

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.