Inspirações por Lorena Roberto

LinkedIn

Dona de uma alma incrível, Lorena Roberto foi apresentada à arte muito jovem. Música, dança, fotografia, filmes. Entre muitas opções, ela se encanta por todas.

lorena-roberto-fotografia-dionisio-arte (5)
Inspirações por Lorena Roberto

“A arte me faz bem, faz com que eu saia um pouco da rotina, muitas vezes estressante. Quando canto por exemplo, esqueço de qualquer problema e ainda mais quando fazia aulas de ballet clássico, o que me faz muita falta. Sinto-me bem também em aprender um pouco sobre a história da arte, em todo caso, a arte é uma das coisas, se não a mais bela coisa que o homem vem fazendo desde o início da humanidade.”
– Lorena Roberto

Poucas são as pessoas que possuem a sua sensibilidade. Reuni nesse post algumas das fotos da Lorena e pedi que ela respondesse algumas perguntas. Suas palavras foram tão bonitas que decidi utilizá-las como legenda da sua própria arte. É incrível como as coisas se encaixam e é a prova que a essência está, de fato, em nós.

 

Acredito que a inspiração é uma base importante para qualquer indivíduo. Tudo que gira ao nosso redor pode nos inspirar. Desde dentro da nossa família, quando nos inspiramos nos nossos pais até ao andar na rua e se sentir inspirado pelo canto de um passarinho. A inspiração varia de pessoa a pessoa.
Acredito que a inspiração é uma base importante para qualquer indivíduo. Tudo que gira ao nosso redor pode nos inspirar. Desde dentro da nossa família, quando nos inspiramos nos nossos pais, até ao andar na rua e se sentir inspirado pelo canto de um passarinho. A inspiração varia de pessoa a pessoa.

 

lorena-roberto-fotografia-dionisio-arte (3)
Para mim, no momento que estou vivendo, muita coisa me inspira. Uma bela música, um passeio de bicicleta, conversar com pessoas que têm algo bacana para contar, descobrir os pequenos detalhes de um novo lugar , formar fortes laços com pessoas que há alguns meses eu nem conhecia. Essas inspirações fazem com que eu me descubra e me conheça. Às vezes me sinto inspirada por estar inspirada.

 

lorena-roberto-fotografia-dionisio-arte (4)
O momento do dia que mais gosto de fotografar é o pôr do sol. Ele baixa e o céu todo fica colorido. Adoro notar a simplicidade das coisas.

 

Entre muitas fotos, Lorena procura registrar cada momento da sua viagem à França.

Caso esbarre com alguma arte dela, seja suas fotos, músicas ou danças, permita-se apreciar cada segundo que essa mágica pode lhe proporcionar.

lorena-roberto-fotografia-dionisio-arte (1)

LinkedIn

Categorias

Photo Stories

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.