BTG Pactual, Speto e Dionisio.Ag: a arte exige excelência

LinkedIn

O que é excelência para você?’, este foi o questionamento feito pelo banco BTG Pactual em sua nova campanha.

Por Márcia Souza

A fim de inspirar as pessoas na busca por excelência, o maior banco da América Latina contou com a participação de quatro profissionais de diferentes áreas para responder a esta pergunta, com o objetivo de estimular as pessoas a buscarem a excelência em tudo o que fazem. A Dionisio.AG embarcou nessa somando com a curadoria e produção artística de um dos grafiteiros / muralistas mais renomados do Brasil: Speto.

Os escolhidos para a realização da campanha foram: o chefe de cozinha, Alex Atala; a estilista Lethicia Bronstein, e o artista plástico, Paulo César Silva, o Speto. Além destes, o Instituto Baccarelli também foi um dos protagonistas, responsável pelo arranjo da trilha original dos filmes feitos para compor a narrativa.

Pensando nisso, o BTG Pactual convidou a Dionisio.AG para cuidar de toda a produção da empena do artista, Speto, providenciando as ferramentas necessárias para que ele desenvolvesse sua arte no meio da Avenida Santo Amaro, em São Paulo. Com, aproximadamente, 35m de altura, cuidamos de toda a produção, promovendo máxima segurança, acesso e facilidade ao artista e aos dois assistentes que trabalharam na pintura, para que, desta forma, todos pudessem realizar seus trabalhos de forma íntegra e segura.

Segundo o artista, seu objetivo foi criar uma obra que estabelecesse uma conexão com as pessoas, emergindo, no público, empatia em relação aos elementos presentes ali. Através da figura do pássaro, o artista busca transmitir a excelência de todo o processo percorrido até chegar na pintura da empena, saindo do aspecto conceitual e sendo aplicada, na prática.

“Para nós é um prazer enorme participar desse projeto juntamente com o BTG Pactual e com o Speto, que é um dos maiores artistas do Brasil. A campanha sobre excelência casa perfeitamente com a obra criada para compor a ação, mostrando o poder da arte de comunicar de forma criativa e única” – Victor Barros CEO Dionisio.

Matéria retirada do veículo de comunicação da Abramark.

LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.

× Fale conosco