Brasileiro Cria Mascote da Maior Gravadora de Metal do Mundo

LinkedIn

O designer brasileiro Marcelo Vasco foi o responsável pela criação do novo mascote da Nuclear Blast, a maior gravadora de bandas de heavy metal do mundo.

marcelo vasco nuclear blast blastbeast 30 years - Copia

Marcelo Vasco, que já assinou capas de grandes bandas como Slayer, Soulfly, Machine Head e Hatebreed, foi convidado para criar um novo mascote em comemoração aos 30 anos da gravadora alemã.

O resultado foi o simpático “Blastbeast”, um ser que já foi até tema de um vídeo teaser na fanpage da Nuclear Blast no Facebook.

Para que se tenha uma ideia da importância da Nuclear Blast, ela tem no seu cast bandas como Accept, Agnostic Front, Anthrax, Avantasia, Behemoth, Biohazard, Blind Guardian, Brujeria, Carcass, Children of Bodom, Cradle of Filth, Death Angel, Destruction, Dimmu Borgir, Discharge, Edguy, Exodus, Fear Factory, Hatebreed, Helloween, Immortal, In Flames, Kreator, Lamb of God, Machine Head, Madball, Metal Church, Nightwish, Overkill, Rhapsody, Sepultura, Slayer, Soilwork, Sonata Arctica, Soulfly, Tankard, The Exploited, Testament, Therion, entre muitas outras!

O nome do personagem é super interessante, tendo tudo a ver com o perfil e a identidade visual da gravadora. O detalhe é que o logo da Nuclear Blast (o símbolo nuclear) está inserido na ilustração em pelo menos três lugares… animal!

marcelo vasco nuclear blast blastbeast 30 years

Para conhecer mais sobre o trabalho sensacional de Marcelo Vasco, o artista visual mais influente no cenário da música pesada mundial, não deixe de conferir a edição #1 da DionisioMag, em que ele foi um dos principais destaques. Faça o download grátis AQUI.

LinkedIn

Categorias

Photo Stories

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.