O post de hoje fala sobre o artista Curtis Wiklund, que criou uma série de desenhos muito legais retratando o dia a dia da sua vida ao lado da esposa.
Aqui é a Lelê Gianetti do blog It Yourself mais uma vez escrevendo pro Dionisio. Dessa vez, falarei sobre um artista que criou um projeto muito legal.
Apesar de ser completamente apaixonada pela história por traz de grandes movimentos artísticos, como por exemplo o Renascimento e o Cubismo, e também pelas intervenções presentes na arte urbana, como o graffiti, o post de hoje é focado em outro ponto, muito pessoal e humano.
Estou falando do americano Curtis Wicklund. É comum ver artistas falando sobre as suas inspirações e o que os motivam à criar suas obras, mas a inspiração de Curtis é uma das mais bonitas que eu já vi.
Isto por que, ela gira em torno de um sentimento lindo, que aliás está em falta na nossa sociedade atualmente, o amor.
Curtis, que além de artista também é fotógrafo de casamentos, reside em Michigan, mas viaja o mundo para fotografar casais apaixonados.
Ele é casado com Jordin e foi justamente o amor que sente por ela que o inspirou à criar uma série de desenhos lindos dedicados à sua esposa.
A série se chama “365” e traz 365 desenhos mostrando 365 dias felizes ao lado de Jordin.
Os temas dos desenhos são diversos e apresentam o casal em momentos meigos, românticos e emocionantes, todos retratados por uma breve frase ou texto (que estou colocando nas legendas das fotos aqui do post).
Gente, muito bonitinho né?! Apesar de ser algo com uma técnica bem simples, dá pra sentir a emoção por traz dos desenhos.
Achei o tema tão bonito que precisei compartilhar com vocês! Como eu falei no começo do post, está faltando mais amor no mundo.
Se você também se encantou com o trabalho do Curtis, dá uma olhadinha no blog dele e siga-o no Facebook e no Instagram.
Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijinhos,
Lelê Gianetti
Blog: lelegianetti.com.br
Instagram: @lelegianetti
Snapchat: lele_gianetti