A L’Óreal criou a campanha “Scarves”, em parceria com a agência W/McCann, inspirada nas mulheres com câncer.
Para apoiar esta causa tão nobre, a Dionisio.Ag foi convidada para fazer a curadoria e desenvolvimento de 4 artes com as artistas Erika Lourenço, Lanó, Marcella Riani e Yohannah de Oliveira. Confira a seguir:
A inspiração da campanha se baseou no seguinte manifesto:
A personalidade de uma mulher geralmente se expressa pelo seu cabelo. E muitas vezes, elas precisam encarar de desafios para mostrar
suas nuances e suas identidades. Mas e as mulheres que não têm cabelo? Onde está a personalidade dessa mulher? É claro que ela existe.
Por isso, o que queremos é oferecer poder de expressão para quem está passando pelo tratamento de câncer. Queremos que elas possam exprimir o que estão sentindo, assim como todas as outras. Então, vamos desenvolver caixas de L’Óreal Imédia Excellence que não têm tinturas dentro – e sim, lenços.
Isso mesmo: quem não pode pintar agora poderá encontrar na prateleira uma opção. Os lenços terão estampas exclusivas criadas com base nas cores da tintura e a ideia é que a embalagem original seja preservada.
Mas vamos mudar as modelos: ao invés das tradicionais, com cabelo, vamos inserir na frente do pack uma mulher usando nosso lenço.
Topa entrar nessa corrente de força e inspiração com a gente, criando uma estampa que reflita tudo isso? O projeto será desenvolvido com base nas 4 cores principais da marca: ruivo, loiro, castanho e preto.