Nesta quinta-feira, o Busterwood Studio fez uma arte gerada por computador (GCI) para a divulgação do novo filme ‘’Bob Marley: One Love’’, lançado neste dia 15. A arte consiste na simulação de uma roda gigante em formato do vinil do cantor, com as cores do movimento Rastafari, próxima à torre Eiffel, em Paris. A trilha sonora faz jus a música One Love, de Bob Marley. Dá só uma olhada:
Outra ação muito criativa é a nova fachada da Louis Vuitton, lançada em janeiro de 2023. O projeto foi de uma collab com a artista japonesa Yayoi Kusama que, depois de dez anos, retomou sua parceria com a marca. A loja, localizada em Nova Iorque, na Quinta Avenida, contou com uma versão do robô de Kusama, pintando as bolinhas na vitrine da loja.
A ideia é mostrar como o cotidiano pode ser transformado a partir da arte e do artesanato, ressaltando um processo artesanal para disponibilizar as peças, além de causar um efeito 3D em jaquetas, sapatos, vestidos entre outros itens da coleção.
A artista entrou para uma coleção especial e em lojas da marca também em Tóquio e no Japão, foram decoradas como se fossem verdadeiras instalações. A ideia viralizou nas redes!
Esses são apenas dois exemplos de como viralizar suas ideias, deixá-las ainda mais interativas e com muito mais conexão com o seu público. E aí, o que achou? Aqui na Dionisio podemos transformar a sua dose de arte em altos cliques que vão dar o que falar! Entre em contato com a gente e viralize seus projetos hello@dionisioarte.com.br.