Nova tendência: Amarula aposta em arte para se conectar com Gen Z

LinkedIn

Coffee’n’Art Party e Dioniso Ateliê na Panamericana

No último fim de semana, o Dionisio Ateliê participou de um encontro que uniu música, arte e o Iced Coffee preferido de muita gente em um rooftop na escola mais descolada de São Paulo. 

No sábado, das 9h às 14h, a nova unidade da Coffee Walk – café urbano com produtos especiais – recebeu o evento no rooftop da Panamericana, com entrada gratuita para quem quisesse participar. Durante a manhã, o público vivenciou ativações interativas como uma oficina de arte, com artistas pintando ao vivo elefantinhos de gesso, e uma loja com produtos exclusivos do Dionisio Ateliê.

Teve música, clima descontraído e, claro, muito Amarula Iced Coffee para completar a experiência. Foi uma celebração que misturou criatividade, sabor e boas energias. Foi tão gostoso que o sabor impregnou a galera e, agora, ninguém vai mais querer saber de outro café! 

Marca aposta na arte para rejuvenescer seu público

A Amarula, marca que está no Brasil desde 1994, queria se tornar mais próxima do público jovem, afinal, os anos se passam e as marcas precisam acompanhar as tendências.

Pensando em como poderiam fazer para engajar mais com os consumidores GenZ, fizeram sua aposta na arte e juntaram tudo o que a molecada gosta: artistas, música e café, tudo em um só lugar aberto, com vista para a rua e rodeado de obras. 

Dionisio Ateliê (para quem ainda não conhece)

Dionisio Ateliê acredita que a arte deve habitar casas, escritórios e espaços, levando personalidade, afeto e propósito a cada pincelada. Com esse espírito, criou-se o projeto “Arte que Habita”, que transforma ambientes em experiências artísticas vivas.

A marca atua com produtos e experiências ligados a arte, mas também como plataforma de conexão entre artistas e público, oferecendo projetos personalizados baseados na identidade do cliente, com uma curadoria de arte e criação de artes exclusivas. 

Além disso, oferece serviços como Oficinas de Pintura e proporciona momentos de pausa criativa em que o público é convidado a produzir suas próprias peças, como taças e objetos.

Coffee Walk: onde café e arte urbana se encontram

A Coffee Walk tem uma forte relação com a arte urbana. Realiza  parcerias com artistas e faz ações criativas com o propósito de tornar o ato de tomar café em experiência cultural. 

A marca tem presença constante em vários eventos culturais, reforçando seu papel como ponto de encontro entre café, cidade e criatividade.

 

 

LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.