O último fim de semana marcou a Maratona do Rio 2025 e, nós demos uma passadinha lá para deixa muito mais do que pegadas pelo caminho.
A convite da adidas, criamos uma intervenção artística em um formato inédito. Porque quando é hora de anunciar uma novidade, acreditamos que o impacto vem primeiro e, portanto, tem que ser em grande estilo.
A mídia OOH nos oferece um leque de possibilidades, desde os tradicionais outdoors aos formatos digitais e interativos. Mas um ponto é essencial: causar impacto real e criar conexões com o público.
Na Dionisio, já exploramos essas possibilidades de várias formas. Mas desta vez, fomos além.
A adidas quis conectar mídia OOH, criatividade e experiência urbana para a maratona no Rio de Janeiro deste ano. Nós instalamos um painel gigantesco, de 225m², na entrada do Túnel Novo (Avenida Princesa Isabel, sentido Leme → Botafogo). Além desta ter sido a primeira vez que um lado do túnel recebeu uma intervenção artística nesta proporção, o outdoor transformou o trajeto da corrida em uma experiência visual para os corredores, um ponto estratégico onde centenas de pessoas iriam se deparar com a mensagem de adidas, e o resultado foi um impacto em escala real.
Isso foi um pouco do que a gente já fez:
Os seguintes projetos não são nossos, mas se liga só no tanto que dá pra gente brincar com o OOH:
Esse projeto é a prova de que, mesmo com formatos considerados convencionais, é possível criar algo fora da caixa. Quer fazer sua ideia sair do papel e ganhar a atenção nas ruas? Fale com a gente hello@dionisioarte.com.br .