Como os eventos e os gifts podem ser um jogo acertado com seus clientes
Já passou pela sua cabeça quais são os objetivos das redes sociais?
Certamente existem muitos, mas podemos pensar no básico: conectar pessoas. Mas, enquanto seres humanos, feitos de carne e osso, sabemos que viver com os olhos presos nas telas não nos basta para estabelecer relações. Ainda mais hoje em dia, em um mundo hiperconectado, fica cada vez mais desafiador chamar a atenção. Precisamos do contato, do olho no olho e das experiências. Por isso, sempre enfatizamos o impacto que as atividades fora do online desempenham.
Muitas marcas e empresas, que são até 100% online, reconhecem que as verdadeiras conexões e os grandes impactos acontecem fora das telas. Uma pesquisa da UNIESP pontua que:
Evento BBDay com painel interativo
Segundo Kotler e Keller, estrategistas de marketing, a força dos canais de comunicação está nos eventos e experiências, onde a empresa constrói e fortalece a imagem da sua marca através dos encontros.
É notável o quanto a performance no meio digital mudou drasticamente nos últimos tempo e as estratégias que funcionavam, já não proporcionam os mesmos resultados de antes. O estudo mencionado também indica que:
Evento Pizza Hut na Av. Paulista com live paiting
Com isso em vista, as marcas estão fazendo o movimento de chamar a atenção fora das redes. E, para matar a jogada, nós entramos em cena para produzir esse golaço: Já fizemos personalização de bolas de futebol, que foram entregues a cada um dos convidados ao final de um evento estratégico, painéis blocados, pintados à mão por artistas e que dentro carregavam presentes como uma medalha ou uma caixinha de música. Também preparamos brindes exclusivos, customizados por artistas como, tênis, camisetas e até uma tela, o que é um jeito de mostrar ao seu cliente ou colaborador que ele ou ela é singular.
Evento ClaxClub com painel interativo
Um outro estudo com o título “Estratégias para o desenvolvimento de produtos exclusivos”, diz que:
Customização de tênis na addidas
Ou seja: os brindes se destacam nessas ocasiões, podendo consolidar uma ligação mais satisfatória com o cliente e, também, é uma forma memorável de dizer a ele que é visto com atenção.
Bolas de futebol personalizadas para gifts
Entre em contato com a gente hello@dionisioarte.com.br e diferencie a conexão com seus clientes. Garanta seu gol!