Marcas apostam no offline e fazem gol

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Como os eventos e os gifts podem ser um jogo acertado com seus clientes

Já passou pela sua cabeça quais são os objetivos das redes sociais? 

Certamente existem muitos, mas podemos pensar no básico: conectar pessoas. Mas, enquanto seres humanos, feitos de carne e osso, sabemos que viver com os olhos presos nas telas não nos basta para estabelecer relações. Ainda mais hoje em dia, em um mundo hiperconectado, fica cada vez mais desafiador chamar a atenção. Precisamos do contato, do olho no olho e das experiências. Por isso, sempre enfatizamos o impacto que as atividades fora do online desempenham. 

Muitas marcas e empresas, que são até 100% online, reconhecem que as verdadeiras conexões e os grandes impactos acontecem fora das telas. Uma pesquisa da UNIESP pontua que:

“Os eventos são eficientes pelas diferentes formas de transmitir as suas mensagens publicitárias. É o local onde as pessoas consomem as marcas por meio de experimentações, assim, sentem-se mais próximas a ela.”

Evento BBDay com painel interativo

Segundo Kotler e Keller, estrategistas de marketing, a força dos canais de comunicação está nos eventos e experiências, onde a empresa constrói e fortalece a imagem da sua marca através dos encontros.

É notável o quanto a performance no meio digital mudou drasticamente nos últimos tempo e as estratégias que funcionavam, já não proporcionam os mesmos resultados de antes. O estudo mencionado também indica que:

“Com a intensa concorrência no mercado, há necessidade de ações rápidas e diferenciadas. As empresas têm que atrair seus consumidores de formas inovadoras, por isso os eventos são uma ótima opção.”

Evento Pizza Hut na Av. Paulista com live paiting

Com isso em vista, as marcas estão fazendo o movimento de chamar a atenção fora das redes. E, para matar a jogada, nós entramos em cena para produzir esse golaço: Já fizemos personalização de bolas de futebol, que foram entregues a cada um dos convidados ao final de um evento estratégico, painéis blocados, pintados à mão por artistas e que dentro carregavam presentes como uma medalha ou uma caixinha de música. Também preparamos brindes exclusivos, customizados por artistas como, tênis, camisetas e até uma tela, o que é um jeito de mostrar ao seu cliente ou colaborador que ele ou ela é singular. 

Evento ClaxClub com painel interativo

Um outro estudo com o título “Estratégias para o desenvolvimento de produtos exclusivos”, diz que:

“Se a oferta for um produto criativo e exclusivo, que para além da utilidade tem agregado, através do design, em sua composição atributos artísticos e/ou estéticos, o brinde poderá ser mais valorizado e os resultados mais satisfatórios. 

Customização de tênis na addidas

Ou seja: os brindes se destacam nessas ocasiões, podendo consolidar uma ligação mais satisfatória com o cliente e, também, é uma forma memorável de dizer a ele que é visto com atenção. 

Bolas de futebol personalizadas para gifts

Entre em contato com a gente hello@dionisioarte.com.br e diferencie a conexão com seus clientes. Garanta seu gol!

 

 

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