Uma campanha em que duas marcas se juntaram para sair do óbvio
Você já viu um muro sendo pintado com esmalte?
São Paulo recebeu mais uma arte de atitude em um de seus muros, no coração do graffiti paulistano, o famoso Beco do Batman. E, dessa vez, além da tinta e do spray, utilizamos um esmalte para finalizar a obra.
Créditos: Davi Ferrini
A ideia nasceu através de uma campanha de duas marcas de óculos e esmaltes, cujo objetivo era expressar atitude, criatividade e autenticidade.
Para dar vida a essa ideia, a agência Ampfy nos chamou para colocar uma DOSE DE ARTE nesse projeto e dar a ele o crédito que merece: uma parede inteira, ilustrada pela talentosa Agatha de Faveri. O mural retrata três mulheres que representam coragem e expressão: a embaixadora, Negra Li, a criadora de conteúdo, Isabella Bauer e a manicure e educadora, Graziela Brum, que transforma pincéis em ferramentas de auto estima.
Os tons metálicos percorrem a arte, refletindo o brilho das novas armações da rede de óticas e as cores intensas da nova linha de esmaltes da segunda marca.
Créditos: Davi Ferrini
Essa é a prova de que, com a Dionisio, tudo pode ficar mais fora da caixa e sua comunicação pode ser mais criativa, gerando ainda mais conexão!