Dionisio.AG: Empena “Ararinha-azul” para Coral

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Para a Coral, como um desdobramento da arte feita para o avião que nós produzimos para eles, foi feita uma empena, a “Ararinha-azul”. A empena, assim como o avião, utiliza diversas cores, além de ter também as ararinhas-azuis compondo a pintura.

Há mais de 20 anos as ararinhas azuis foram consideradas extintas na natureza. Estima-se que hoje, no mundo, exista pouco mais de 200 delas vivendo em cativeiro. Foi no projeto Ararinha Azul, dentro desta aeronave que as aves, que estavam na Alemanha, voltaram para a sua terra natal: o nosso Brasil. Para marcar seu retorno ao território, convidamos o artista Pardal para pintar a empena na região do Minhocão, ou pela Av. São João, em São Paulo.

As aves são o símbolo principal nas obras de Pardal, sendo assim, ninguém melhor que ele para fazer a pintura dessa empena especial, não? Liberdade, esperança e a celebração desse retorno foram algumas das palavras que inspiraram o artista na elaboração da arte, ”Esse projeto foi muito grandioso, é impossível fazer um trabalho como este sozinho”. Fique aqui com o videocase:

Artista: @pardalone
Assistentes: @fleck.one @dao198i @hebert_arte
Cliente: @tintascoral @akzonobel e @azulinhasaereas
Produção executiva e cultural: Dionisio.AG
Curadoria: Dionisio.AG
Vídeo: @ivan.cassone
Registros dos bastidores: @larissamazza

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Categorias

Photo Stories

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.