Dionisio.AG: Empena para a Royal Canin

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Royal Canin convidou o artista Tito Ferrara para ajudá-la por meio da arte. A ideia é conscientizar as pessoas sobre a importância das idas frequentes ao Médico-Veterinário. A união de Tito Ferrara com a ROYAL CANIN® teve um impacto relevante na vida do artista, que usou a gata da família – a Emi – como inspiração para criar a arte que estampa o mural gigantesco, localizado em uma empena cega de um prédio no bairro da Vila Nova Conceição, na cidade de São Paulo.

A arte retrata a relação dos cuidados de uma Médica-Veterinária com um gato sem raça definida. Ambos estão olhando para a cidade e criando uma conexão imediata com quem a admira. Ela impacta por sua magnitude e riqueza de detalhes, gerando reflexões imediatas sobre a causa da campanha “Meu Gato No Vet”.

O edifício escolhido para receber a obra fica na Avenida Santo Amaro, 220, em sua face lateral, que é facilmente visível na esquina com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

A ROYAL CANIN® contou com a curadoria e produção da agência Dionisio.Ag para viabilizar esta intervenção artística, na cidade de São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Categorias

Photo Stories

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.