Chair Love: a campanha mais legal do ano! mais que cadeirinhas, obras de arte

LinkedIn

CHAIR LOVE: Compartilhe o amor e dê lugar ao que importa

O final de ano está chegando e com ele uma super oportunidade de fazer o bem e, ainda por cima, se conectar com as energias de amor e arte!

Junto ao LAR, desenhamos a campanha CHAIR LOVE onde cadeirinhas históricas viraram obras de arte e, através delas, você poderá não só ter uma peça exclusiva assinada por um artista em casa, como também poderá apoiar projetos dessa instituição que já viramos fãs.  

Esta não é só uma cadeirinha.
Por 69 anos, ela fez parte do refeitório do LAR, uma instituição que atende mais de 5.000 crianças e jovens em São Paulo e no Sul da Bahia, com projetos de esporte, cultura e educação. Hoje, ela segue seu caminho sendo um símbolo de multiplicação através da campanha Chair Love.

Cada cadeirinha nos faz um convite: 

Vamos dar mais lugar a mais crianças no LAR, e garantir um futuro melhor para mais jovens do nosso país?

E, não para por aí. Cada uma se transformou em uma obra de arte, assinada por vários artistas brasileiros. Dessa forma, elas espalham, por onde passam, essa energia de amor através de mensagens diferentes. 

Como participar:

Acesse o site campanha . Lá, você poderá:

  1. Dar um lance no leilão online e ter uma das cadeirinhas na sua casa
  2. Comprar uma camiseta
  3. Fazer uma doação livre.

Você escolhe!

Curtiu?

Então faça sua contribuição, siga @chairloveoficial nas suas redes e Chair Love com a gente!

Gostou muito e quer ajuda no leilão?
Envie uma mensagem em nosso WhatsApp da campanha  11 97865-2396 que te daremos todo o suporte.

Nos ajude a possibilitar um futuro melhor e mais digno para as nossas crianças. Vamos, juntos, nos movimentar para construir um país onde os sonhos sejam uma possibilidade para todos os jovens!

Para saber mais sobre a história da Campanha e sobre o LAR:

Tudo começou com um sopão, em 1956. Seu Brasilito e dona Guiomar Battistella tinham uma vontade: alimentar as famílias que viviam em situações de vulnerabilidade, em torno do Aeroporto de Congonhas. Se uniram aos amigos e, juntos, passaram a distribuir marmitas nas ruas. 

Vinte anos depois, sua filha continuou a missão. Engrossou ainda mais o caldo e conseguiu subsídios da Prefeitura de São Paulo, transformando a cozinha em uma creche, chamada Lar da Benção Divina. Atualmente são mais de 140 no CEI conveniado com a prefeitura, mais de 700 crianças e adolescentes e mais de 200 mulheres em oficinas no contraturno. 

Setenta anos se passaram e, agora, sua neta Fernanda Lancellotti segue o legado somando com dois outros pilares: esporte e cultura. Hoje, o LAR é um espaço que oferece projetos com os melhores professores de São Paulo a fim de dar às crianças o acesso a uma educação de máxima qualidade, proporcionando oportunidades reais de futuro.

Com atividades esportivas, culturais, reforço escolar e até uma orquestra experimental, a instituição oferece educação de qualidade para muitos jovens. 

Para ter uma ideia:

O coordenador de futebol de lá foi formado pelo método do Barcelona;
A orquestra dos jovens já tocou na Sala São Paulo;
E já tiveram alunos aprovados na Poli-USP.

LAR feat DIONISIO

Soubemos que as cadeirinhas de madeira, que fizeram parte do refeitório da instituição, estavam sem destino depois que receberam a doação de novas cadeirinhas. Foi aí que juntou o entusiasmo do LAR com a nossa criatividade e demos início a Chair Love. 

Esta primeira edição começa com 13 cadeirinhas, assinadas por 13 artistas diferentes peregrinando por casas de influenciadores, lojas e restaurantes. A cada semana, elas mudam de destino espalhando suas mensagens e, no dia 29 de outubro receberão seu arremate final através do Leilão Virtual, na plataforma dos nossos parceiros da Vip Leilões. 

13 cadeirinhas = 13 obras de arte = 13 artistas brasileiros diferentes= 13 mensagens de amor que nos convidam a dar um LUGAR para:

Escuta – fé – diversão – um outro ponto de vista – natureza – amor – esperança – individualidade – uma pausa – ancestralidade – imaginação – si mesmo – sonhar

E, claro, mais crianças no LAR: através de um lance no leilão das cadeirinhas, da compra de uma camiseta ou de uma doação livre através da página da Chair Love.



Gostou?
Então participe e Chair Love com a gente!

 

LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.