Saiba como se destacar nas feiras corporativas
No dia 5 de agosto, a sede da Bayer, em São Paulo, recebeu a segunda edição do EDM Day, um evento que conecta fornecedores, stakeholders e membros da empresa para apresentar soluções inovadoras e sustentáveis do mercado para seus colaboradores.
Dessa vez, a farmacêutica nos convidou para levar um tom mais divertido para o evento, mostrando como pode ser interessante ter uma experiência artística – o grande diferencial dos nossos serviços.
Para promover uma interação com o público de uma forma que chamasse a atenção, entregamos não só arte, mas brindes que resultaram em uma fila que ficou cheia por mais de 3h. Mas, afinal, o que foi que nós levamos? Se você é dos anos 90, vai adorar saber dessa: em meio a era das Inteligências Artificiais, quem lembra dos oclinhos de papel azul e vermelho que mostravam através da mesma superfície cenários totalmente diferentes?
A proposta do evento era que cada empresa se apresentasse aos convidados. Mas além de um espaço onde pudéssemos nos apresentar, também queríamos que o público interagisse com o nosso universo. E O NOSSO ESTANDE FOI PONTO DE PARADA OBRIGATÓRIA! Com uma fila cheia e extensa, que durou mais de 3 horas, mostramos como a arte pode ser uma ferramenta poderosa de conexão.
3D ANÁGLIFO
Você se lembra das imagens azuis e vermelhas que junto vinham com uns oclinhos de papel? Caso você seja dos anos 2000, deve reconhecê-las através das salas de cinema 3D, mas nós levamos a tecnologia para outra tela.
Assinada pelo artista Atual, levamos uma pintura exclusiva, criada em 3D analógico, homenageando o cuidado e a inovação da Bayer. Para completar a experiência, distribuímos óculos especiais para que o público pudesse explorar a arte em profundidade e interagir com o trabalho.
Dá um play e veja a mágica acontecendo:
CUSTOMIZAÇÃO DE ECOBAGS
A Bayer ofereceu as ecobags para os participantes do evento e nós entramos com os carimbos e a criatividade. Cada pessoa pôde customizar sua bolsa como quisesse e a repercussão foi tão boa que, quando acabaram as ecobags, a galera foi até outros estandes para pegar.
Poderíamos só ter comunicado nossa marca e as soluções que a Dionisio pode oferecer. Mas escolhemos levar conexão. Poderíamos apenas ter ficado na publicidade. Mas preferimos fazer arte e garantir ao público brindes divertidos e estilosos, e eles piraram na ideia, determinados a ganhar o seu, esperaram na fila por longos minutos.
Em outras palavras, mais uma entrega que confirma nossa pretensa: Publicidade comunica. A arte conecta.
E se quiser criar conexões reais e inesquecíveis no seu evento, fale com a gente:
hello@dionisioarte.com.br