Evento levanta a pauta da inclusão e defende que ela é o futuro das empresas
A 1ª edição do Inclusi-On Summit que aconteceu na última terça-feira, marcou o início de um movimento que busca promover a inclusão como estratégia de desenvolvimento e transformação dentro das organizações. Idealizado por Amanda Brito Orleans, empreendedora e fundadora da HR Tech Inclusi, o Summit nasceu com o propósito de aproximar quem decide, quem influencia e quem transforma, criando um ambiente de diálogos, trocas e construção conjunta sobre o futuro da inclusão no Brasil.

O evento contou a presença e falas de grandes nomes de lideranças como, Júlio Ribas, CEO da Vinci Airports no Brasil, Carol Paiffer, empresária e investidora, Tábata Poline, repórter do Fantástico e muitos outros. Além de figuras no setor da do empreendedorismo, convidamos o artista Ricardo Sotaq para participar de um bate papo e elaborar um pouco sobre os desafios e a vivência de ser um profissional com deficiência no universo da arte.

Victor Barros, um dos CEOs da Dionisio também teve participação ativa no encontro ao falar sobre a arte enquanto uma ferramenta poderosa na cultura e no respeito às diferenças, “A arte tem o poder de conectar, gerar identificação e contar histórias que muitas vezes não encontram espaço nos formatos tradicionais. Quando damos palco para vozes plurais, criamos movimentos que abrem novas possibilidades”.

Com a presença de mais de 60 empresas e lideranças corporativas, o Inclusi-On Summit se consolida como um marco importante. O objetivo da iniciativa é oferecer suporte qualificado para as organizações que desejam avançar com consistência e, também, para os profissionais com deficiência que buscam desenvolvimento e mais oportunidades no mercado.






