Este ano, uma das principais atrações de Cannes entre 19 e 22 de junho será a inOut Cannes Art Exhibition. Em uma espaçosa cobertura com vista privilegiada da Riviera Francesa, apArt Private Gallery e Domo Produções irão reunir e revelar obras de arte de influentes nomes da criatividade mundial.
Entre os publicitários / artistas que exibirão suas obras estão nomes como Ale Burset, Alma Har’el, Andre Gola, Angela Bassichetti, Chacho Puebla, Dan Alva, Eva Santos, Fernando Machado, Guillermo Tragant, Jason Peterson, Juan Carlos Castro, Julien Calot, Leo Macias, Marcello Serpa, Martin de Thurah, Michael Haussman, Nathalie Huni, Susan Credle e Suzana Apelbaum.
A exposição segue a filosofia da apArt Private Gallery, que realiza exibições exclusivas de uma forma não convencional. Presente em São Paulo, Nova York e Bogotá, esta será a primeira vez que a galeria abrirá suas portas na Europa.
“A apArt nasceu para inspirar publicitários a expressarem sua imaginação mais autêntica e genuína, dando vazão à essência criativa pela arte. Convivendo com muitos profissionais da publicidade, percebi que eles não tinham espaço para expor de forma livre suas criações, indo além do trabalho nas agências. Desde 2013 temos aberto nossas portas em diversos lugares do mundo para receber esses artistas e suas obras. Cannes é a concretização de tudo o que já fizemos para inspirar nossos criativos até aqui. inOut será a exposição que mostrará de dentro pra fora o mais íntimo desses profissionais; ou seja, sua alma, a arte”, diz Thais Marin, CEO e fundadora da apArt Private Gallery.
A vernissage da exposição acontece no dia 19 de Junho, em um evento exclusivo para convidados com performances do músico brasileiro James Feeler, do artista Leo Paixão, dos DJ franceses Christophe Chudy e Pascal Bideau, além da presença dos artistas. Visitas personalizadas, encontros e outros eventos poderão ser agendados para o período de 19 a 22 de Junho, pelo inOut@inoutexhbition.com.